Capa da Página PM prende condutor por dirigir com sintomas de embriaguez em plena Ponte Grande - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/06/2021 às 09:00h

PM prende condutor por dirigir com sintomas de embriaguez em plena Ponte Grande

Facebook

Na noite dessa sexta-feira (18), na Av. Presidente Vargas, próximo ao semáforo da Ponte Grande, centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um condutor de 59 anos por dirigir com sintomas de embriaguez, sendo apreendido o automóvel conduzido por ele.

Durante o apoio aos militares que prenderam dois infratores por porte ilegal de arma e estarem de posse de uma moto furtada, nas proximidades da Ponte Grande, uma equipe de policiais abordou o condutor de 59 anos dirigindo um automóvel Fiat Siena, cinza.

Ele apresentava sintomas de embriaguez, alegando que havia feito uso de bebidas alcoólicas, porém, na parte da manhã do mesmo dia. O condutor aceitou passar pelo teste de alcoolemia (bafômetro), que apresentou presença de álcool no seu sangue, acima do permitido pela legislação, configurando crime de trânsito.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O seu veículo foi apreendido. Foi aplicada ainda a multa de trânsito cabível.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: