Capa da Página PM prende dupla que furtou materiais em chácara no povoado dos Guardas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/05/2020 às 08:34h

PM prende dupla que furtou materiais em chácara no povoado dos Guardas

Facebook

Dois homens de 40 e 41 anos foram presos, suspeitos de furtarem materiais em uma chácara no povoado de Guardas, zona rural de Pará de Minas. Foram recuperados 140 metros de fios elétricos, ferramentas, duas caixas de cerveja em lata, um rádio, duas torneiras e outros objetos.

A vítima de 35 anos relatou aos policiais que infratores cortaram a tela de proteção de uma das janelas de sua chácara, furtando os objetos. Ele recebeu denúncias de que os dois suspeitos de 40 e 41 anos seriam os autores do furto.

A própria vítima achou os materiais furtados, escondidos em um matagal, às margens da estrada vicinal do povoado, de onde os autores foram vistos por populares, saindo de forma suspeita. Os militares encontraram os dois homens em suas residências, os quais confessaram a autoria do furto, alegando que foi por vingança contra o proprietário da chácara.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Eles já têm inúmeras passagens policiais por furtos e outros crimes.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: