Capa da Página PM prende motorista com sintomas de embriaguez que fugiu de acidente na Presidente Vargas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/03/2020 às 08:10h

PM prende motorista com sintomas de embriaguez que fugiu de acidente na Presidente Vargas

Facebook

Um motorista de 55 anos foi preso por embriaguez e ainda fugir do local do acidente, na tarde do último sábado (29), na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.

A Polícia Militar recebeu informações de um homem de 43 anos, o qual relatou que transitava pela Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, com seu automóvel, quando viu que o condutor de um veículo Amarok, cor prata, dirigia de maneira perigosa, fazendo manobras em zigue-zague.

A testemunha passou a seguir o veículo, que bateu contra um veículo Fiat Palio, cor cinza e contra uma moto, na Rua Porciúncula. Após o acidente, o motorista infrator fugiu do local.

Ele foi encontrado na condução da Amarok, já na Rua Raimundo Leite, no bairro Recanto da Lagoa, sendo identificado como um condutor de 55 anos, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, mas não quis ser submetido ao teste do bafômetro.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: