03/01/2025 às 09:19h
Durante as diligências e após analisar algumas imagens por meio de câmeras de vigilância, os agentes reconheceram o suspeito do furto, que é bastante conhecido no meio policial. O homem, de 43 anos, possui registros de prisões anteriores por furto, ameaça, uso de drogas, perturbação do trabalho. Ele foi abordado durante a noite, na rua Coronel João Alves, centro de Pará de Minas, e confessou a autoria do furto e disse aos militares que vendeu a imagem sacra pela quantia de R$20,00 a uma idosa que estaria naquela mesma rua.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso da calça do suspeito a cédula de R$20,00, os militares realizar diligências para localizar a imagem furtada. Os militares então fizeram contato com o responsável pela igreja que acompanhou o desenrolar da ocorrência.
O homem abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NotíciasFoto: Redes Sociais
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida
11/05/2026 - Suspeitos são presos após PM descobrir falso furto de veículo, em Pará de Minas