Capa da Página PM recupera caminhão dos Correios após assalto em Pitangui e prende suspeitos - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/10/2020 às 09:03h

PM recupera caminhão dos Correios após assalto em Pitangui e prende suspeitos

Facebook

Um caminhão dos Correiros foi roubado na tarde do último sábado (17), em Pitangui. Dois suspeitos de participação no roubo acabaram presos. A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo no km 446 da BR-352.

A PM foi informada sobre o roubo de um caminhão do Sedex dos Correios, que estava em andamento na rodovia. Os militares foram para a BR-352 e avistaram o veículo. Ao perceber que seria abordado, um indivíduo suspeito saltou e fugiu por uma mata.

O caminhão foi abordado. Dentro dele estava um homem de 27 anos, o qual relatou que estava trabalhando como motorista do veículo para uma transportadora, momento que foi abordado por criminosos, sendo que um deles de posse de uma arma fogo, teria ordenado que a vítima conduzisse até um certo local.

Apos intenso rastreamento, os militares conseguiram localizar e prender um suspeito de 22 anos, que tinha saltado do veículo, tendo confessado sua participação no roubo.

Os militares em conversa com o motorista sobre esclarecimentos dos fatos observaram contradições até que ele confessou ter participação no roubo. O veículo transportava uma grande carga de calçados. Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: