Capa da Página PM recupera celular furtado e prende autor por receptação em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/11/2020 às 08:34h

PM recupera celular furtado e prende autor por receptação em Pará de Minas

Facebook

No início da noite da última quarta-feira (18), na Rua Conceição do Pará, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular que havia sido furtado em uma borracharia na tarde da mesma data. O fato foi divulgado ontem (19), pelo JC Notícias.

Durante o registro da ocorrência, os militares já haviam feito rastreamento a um jovem de 20 anos, suspeito de ser o autor do furto, morador do bairro São Cristóvão. Em continuidade ao rastreamento, os policiais foram até a Rua Conceição do Pará, averiguar informações de que o celular estava com um suspeito.

O suspeito de 18 anos foi abordado, o qual demonstrou nervosismo diante da presença policial. O celular furtado da vítima foi encontrado escondido embaixo do sofá de sua residência.

Ele alegou que havia comprado o aparelho do suspeito de ter furtado o celular, de 20 anos, o qual novamente não foi encontrado em novo rastreamento feito pelos militares.

O infrator de 18 anos foi preso por receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: