Capa da Página PM recupera em Divinópolis, veículo furtado em Pará de Minas que estava sendo anunciado pelas redes sociais - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/06/2020 às 09:00h

PM recupera em Divinópolis, veículo furtado em Pará de Minas que estava sendo anunciado pelas redes sociais

Facebook

Na tarde dessa quinta-feira (25), na Rodovia BR-494, km 27, em Divinópolis, a Polícia Militar recuperou o veículo Gol, cor prata, furtado em Pará de Minas, em 6 de maio desse ano. Foi preso um infrator de 22 anos, por receptação, após anunciar o carro em um grupo de vendas pela internet.

Militares de Pará de Minas receberam informações de que uma jovem, moradora de Divinópolis, estava anunciando em um grupo de vendas por uma rede social, um veículo Gol, com características idênticas ao furtado em 6 de maio, em Pará de Minas. Porém nas imagens do anúncio, a placa estava tampada com uma figura. O carro estava sendo vendido por R$2.700,00.

As informações foram repassadas aos militares do 23º Batalhão, em Divinópolis, que após várias diligências, abordaram o suspeito de 22 anos, no interior do veículo, estacionado na rodovia, enquanto aguardava um suposto comprador para o automóvel, após combinarem pelas redes sociais.

Durante verificação no veículo e consultas dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que se tratava, de fato, do veículo Gol furtado na Praça Torquato de Almeida, em Pará de Minas, em 6 de maio.

O carro estava com as placas de outro automóvel de mesmo modelo, as quais foram furtadas de um veículo em Divinópolis, em 8 de maio. O autor alegou que havia comprado de um homem desconhecido, por R$ 2.000,00.

Foi constatado que a namorada do autor estava envolvida no anúncio do veículo pelas redes sociais, mas ela não foi encontrada. O casal já foi preso anteriormente com uma motocicleta furtada.

Diante dos fatos, o autor de 22 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: