Capa da Página PM recupera motocicleta roubada em Pará de Minas, esclarece homicídio tentado e prende dupla em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/01/2020 às 08:27h

PM recupera motocicleta roubada em Pará de Minas, esclarece homicídio tentado e prende dupla em Igaratinga

Facebook

Na noite do último domingo (19), em uma fazenda na zona rural de Igaratinga, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, que havia sido roubada em Pará de Minas, com dois infratores de 18 e 19 anos, os quais acabaram presos.

Durante patrulhamento, os militares de Igaratinga viram transitando pela cidade, a motocicleta roubada em Pará de Minas, em 10 de janeiro, na Rua Itabira, na Vila Ferreira. Os policiais seguiram em perseguição ao veículo, perdendo de vista em uma estrada vicinal.

Os militares fizeram buscas nas redondezas, conseguindo informações de que os ocupantes da moto haviam feito compras em comércios da região e estariam escondidos em uma fazenda.

Os policiais foram até o local e encontraram os autores de 18, e 19 anos, sendo que o primeiro confessou ter roubado moto, que foi encontrada em um matagal na fazenda.

Ainda de acordo com a PM, o infrator de 19 anos confessou ter sido o autor de um homicídio tentado, ocorrido na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, em 26 de novembro de 2019.

Foram apreendidos ainda com os autores, um celular e R$224,00 em dinheiro, roubados do proprietário da moto, além de buchas de maconha e uma réplica de pistola.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Ambos têm passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: