15/10/2025 às 08:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, registrada na noite de 28 de setembro deste ano, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
Conforme as investigações, as vítimas estiveram no espaço de festas pertencente ao suspeito, de 30 anos, para retirar materiais de decoração utilizados em evento anterior. No local, o suspeito já se encontrava armado com uma faca, escondida em sua cintura.
Durante uma breve discussão entre os envolvidos, o investigado sacou a arma e passou a perseguir o homem, sem alcançá-lo. Em seguida, retornou ao salão de festas e desferiu um golpe no pescoço da vítima de 29 anos e dois golpes na mulher, atingindo o pescoço e o abdômen dela.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, acompanhado do pai. As vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde e receberam atendimento médico.
Momentos depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele permanece detido e foi indiciado por dois crimes de homicídio tentado, duplamente qualificados por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354
05/01/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na MG-050
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil