15/10/2025 às 08:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, registrada na noite de 28 de setembro deste ano, no bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
Conforme as investigações, as vítimas estiveram no espaço de festas pertencente ao suspeito, de 30 anos, para retirar materiais de decoração utilizados em evento anterior. No local, o suspeito já se encontrava armado com uma faca, escondida em sua cintura.
Durante uma breve discussão entre os envolvidos, o investigado sacou a arma e passou a perseguir o homem, sem alcançá-lo. Em seguida, retornou ao salão de festas e desferiu um golpe no pescoço da vítima de 29 anos e dois golpes na mulher, atingindo o pescoço e o abdômen dela.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, acompanhado do pai. As vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde e receberam atendimento médico.
Momentos depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele permanece detido e foi indiciado por dois crimes de homicídio tentado, duplamente qualificados por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis