20/12/2025 às 08:40h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa sexta-feira (19/12), o inquérito policial que apurava a tentativa de homicídio ocorrida em 8 de novembro de 2025, no Parque da Ilha, bairro Niterói, em Divinópolis. Três suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise e adoção das medidas cabíveis.
Durante a investigação, a PCMG solicitou a prisão cautelar dos envolvidos. Um dos suspeitos foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Segundo as investigações, a vítima foi encontrada gravemente ferida com golpes de faca na região dorsal e foi socorrida ao hospital. O ataque teria ocorrido após a vítima ser imobilizada por mais de um indivíduo.
O crime foi motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas, envolvendo a suposta subtração de entorpecentes pertencentes aos investigados.
O inquérito foi concluído com o indiciamento dos investigados por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha