20/12/2025 às 08:40h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa sexta-feira (19/12), o inquérito policial que apurava a tentativa de homicídio ocorrida em 8 de novembro de 2025, no Parque da Ilha, bairro Niterói, em Divinópolis. Três suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise e adoção das medidas cabíveis.
Durante a investigação, a PCMG solicitou a prisão cautelar dos envolvidos. Um dos suspeitos foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Segundo as investigações, a vítima foi encontrada gravemente ferida com golpes de faca na região dorsal e foi socorrida ao hospital. O ataque teria ocorrido após a vítima ser imobilizada por mais de um indivíduo.
O crime foi motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas, envolvendo a suposta subtração de entorpecentes pertencentes aos investigados.
O inquérito foi concluído com o indiciamento dos investigados por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354