Capa da Página Polícia Civil prende suspeita de vender vídeos de sexo com filho - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/04/2024 às 07:34h

Polícia Civil prende suspeita de vender vídeos de sexo com filho

Facebook

Em desdobramento a uma investigação de exploração sexual de adolescente, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, em Contagem, Região Metropolitana, nessa terça-feira (9/4), uma mulher, de 30 anos, suspeita de comercializar na internet vídeo de sexo entre ela e o próprio filho, de 12 anos de idade.

Conforme revelou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem, Mellina Clemente, os vídeos eram vendidos por valores de R$ 10 a R$ 50. “Foi apurado que a investigada é usuária de drogas e vendia os conteúdos para sustentar o vício. Ela é mãe de mais duas crianças”, informou a delegada.

As investigações tiveram início em março deste ano e, de imediato, a equipe policial chegou a um vídeo em que a investigada pratica conjunção carnal e sexo oral com a vítima. “Diante dos fatos, requeremos à Justiça a prisão preventiva da investigada, além de busca e apreensão em sua residência, sendo todos os mandados cumpridos”, explicou a delegada.

Foram apreendidos no local, aparelhos eletrônicos, além da cueca usada pela vítima nos vídeos. A investigada foi ouvida, confessou o crime e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

A mulher, que não possuía passagens pela polícia, responderá pelos crimes de estupro de vulnerável; exploração sexual de criança ou adolescente; divulgação de cena de estupro; filmar cena de sexo envolvendo criança e adolescente; expor à venda vídeo de sexo envolvendo criança e adolescente; oferecer, distribuir, publicar cena de sexo envolvendo criança ou adolescente; e armazenar conteúdo de sexo explícito envolvendo criança e adolescente.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: