04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas
12/12/2025 - Espacial FM recebe visita de alunos da escola da Matinha
11/12/2025 - Homem morre após acidente entre carro, caminhão e carreta na BR 262
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis