04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido