04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/12/2025 - Corpo do idoso atropelado na Rua Melo Guimarães será sepultado na tarde desta sexta
05/12/2025 - Motorista é preso com carro adulterado na MG-431, em Pará de Minas
05/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro
05/12/2025 - Ação rápida da PM impede crime e termina com prisão de homem suspeito de furtos
04/12/2025 - Panela com gordura esquecida no fogão provoca incêndio em apartamento no bairro JK
04/12/2025 - Investigação sobre tortura contra travesti é concluída pela Polícia Civil