No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/05/2025 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack no bairro São Paulo
27/05/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Maravilhas
27/05/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
26/05/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
26/05/2025 - Homem é encontrado morto após casa pegar fogo no Nossa Senhora das Graças