Capa da Página Polícia Militar realiza policiamento e escolta das vacinas contra covid-19 em Pará de Minas e cidades vizinhas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/01/2021 às 08:51h

Polícia Militar realiza policiamento e escolta das vacinas contra covid-19 em Pará de Minas e cidades vizinhas

Facebook

Nessa terça-feira (19), a 7ª Região da Polícia Militar realizou o policiamento e a escolta dos carregamentos da vacina contra a covid-19, em todo o Centro-Oeste mineiro, que abrange 50 municípios.

A 19ª Companhia Independente sediada em Pará de Minas também participou do processo, realizando a escolta dos carregamentos de vacina, destinados ao município e a outros vizinhos.

Os carregamentos de vacina foram escoltados nas rodovias federais e estaduais da região, pela 7ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, sendo substituídos na entrada de Pará de Minas, por militares da 19ª Cia, que junto com equipe da Prefeitura Municipal, fizeram a escolta até o seu local de destino na cidade.

Procedimentos semelhantes foram feitos em outras cidades da área de atuação da 19ª Cia, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha e Igaratinga, em que os militares do policiamento local assumiram as escoltas, acompanhando os carregamentos, em segurança, até seus destinos finais, nas respectivas Secretarias Municipais de Saúde.

A PM, além da sua missão constitucional de promover a segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, mais uma vez apoia o Governo do Estado nessa missão de combater a covid-19, em consonância com seu espírito de polícia solidária.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: