Capa da Página Policiais Militares sofrem tentativa de homicídio em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/02/2020 às 09:17h

Policiais Militares sofrem tentativa de homicídio em Nova Serrana

Facebook

Durante patrulhamento pela rua Conceição Pinto do Amaral, bairro São Geraldo, em Nova Serrana, os militares se depararam com a motocicleta Honda, modelo Xre, de cor preta, a qual possuía queixa de roubo/furto. Foi dada, então, ordem de parada aos autores de 18 anos e ao menor de 17 anos, que desobedeceram e fugiram na motocicleta.

Durante a perseguição, um dos autores sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares que revidaram a agressão, atingindo um autor na mão esquerda e o outro na nádega. Os militares não foram atingidos. Devido à alta velocidade na fuga, os autores vieram a perder o controle da motocicleta e caíram no chão, sendo contidos e presos.

Durante as buscas foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 32 com duas munições. A motocicleta foi recuperada. Os autores confessaram a autoria de um roubo tentado no distrito de Torneiros, em Pará de Minas, pouco tempo antes do flagra pelos Policiais. Os autores foram presos e apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia junto ao material.

Por Henrique Silva



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: