Capa da Página PRF apreende cerca de 1.200 calçados sem nota fiscal em ônibus na BR-262, em Igaratinga - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/06/2020 às 09:16h

PRF apreende cerca de 1.200 calçados sem nota fiscal em ônibus na BR-262, em Igaratinga

Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última sexta-feira (26), uma carga contendo cerca de 1.200 calçados sem nota fiscal que estava em ônibus na BR-262, em Igaratinga.

Uma equipe da PRF de Bom Despacho realizava a operação Tamoio II, quando no km 425 da rodovia parou o ônibus para fiscalização. De acordo com os agentes, o motorista de 45 anos contou que carregou o veículo em Nova Serrana e seguia para a cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

Ao abrir o bagageiro do ônibus, os policiais encontraram 70 caixas de papelão contendo cerca de 1.200 pares de calçados de marcas famosas. O motorista não apresentou nota fiscal da mercadoria. Diante da situação, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Pará de Minas, para prestar esclarecimentos, como explica Denivaldo dos Santos, agente da PRF de Bom Despacho, em entrevista exclusiva ao JC Notícias:

Clique e ouça Denivaldo do Santos

De acordo com a PRF, o motorista pode responder a Justiça pelos crimes de falsificação de marcas e sonegação fiscal.

Por Sérgio Viana

Fotos Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: