A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Saveiro, tomada de assalto na cidade de Itaúna, e realizou a prisão do assaltante, de 22 anos, na BR-381 em Betim, na última terça-feira (12/5).
A recuperação ocorreu após a PRF receber informações que o veículo, tomado de assalto, seguia em direção à capital mineira pela rodovia Fernão Dias. Ao realizarem uma ronda pela BR-381, os policiais avistaram o automóvel e deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu à determinação e iniciou uma tentativa fuga em alta velocidade.
Durante aproximadamente 8 quilômetros, o motorista realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco os demais usuários da via, chegando inclusive a colidir contra outro veículo.
Ao realizarem a interceptação e abordagem da Saveiro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo no interior do porta-luvas. O assaltante, que conduzia o veículo, foi detido e encaminhado à Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil, em Betim. O veículo foi removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PRF
26/06/2025 - PM prende foragido da Justiça pelo crime de roubo na Bahia
26/06/2025 - Homem é morto a tiros dentro de estúdio de tatuagem
26/06/2025 - Homem perde carga de cocaína, coloca sal para repor e é encontrado morto
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura