A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Saveiro, tomada de assalto na cidade de Itaúna, e realizou a prisão do assaltante, de 22 anos, na BR-381 em Betim, na última terça-feira (12/5).
A recuperação ocorreu após a PRF receber informações que o veículo, tomado de assalto, seguia em direção à capital mineira pela rodovia Fernão Dias. Ao realizarem uma ronda pela BR-381, os policiais avistaram o automóvel e deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu à determinação e iniciou uma tentativa fuga em alta velocidade.
Durante aproximadamente 8 quilômetros, o motorista realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco os demais usuários da via, chegando inclusive a colidir contra outro veículo.
Ao realizarem a interceptação e abordagem da Saveiro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo no interior do porta-luvas. O assaltante, que conduzia o veículo, foi detido e encaminhado à Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil, em Betim. O veículo foi removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui