Capa da Página Roubo a residência em Perdigão termina com perseguição, tiroteio e morte próximo a Torneiros - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/10/2021 às 09:01h

Roubo a residência em Perdigão termina com perseguição, tiroteio e morte próximo a Torneiros

Facebook

Um roubo a uma casa no Bairro São José, em Perdigão, terminou com perseguição, tiroteio e morte na noite de domingo (10), próximo ao Distrito de Torneiros, em Pará de Minas.

Militares do Sexagésimo Batalhão receberam denúncias de que no bairro São José, em Perdigão, teria ocorrido um roubo a uma residência em que os autores subtraíram diversos bens de valor e uma caminhonete Fiat Strada, tendo evadido logo em seguida.

Imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos, sendo localizado o veículo Fiat Strada que foi roubado em um lote vago. Durante mais diligências os militares se depararam com o veículo Uno, utilizado na ação criminosa, em um posto de combustível próximo ao distrito de Torneiros. Ao ser determinado que os dois indivíduos que estavam no veículo saíssem para serem abordados, o condutor acelerou bruscamente o veículo em direção aos militares e evadiram do local.

Os indivíduos continuaram a fuga, mas logo após pararam o veículo e continuaram evadindo a pé pela mata, sendo perseguido pelos militares. Durante as buscas um dos indivíduos que estava com uma arma de fogo foi localizado, sendo dado ordem para que o mesmo soltasse a arma, momento em que o indivíduo direcionou a arma de fogo para os militares que para resguardarem suas vidas efetuaram disparos.

O autor do roubo foi alvejado por um disparo, sendo socorrido pelos militares imediatamente para a UPA de Nova Serrana, vindo a óbito posteriormente.

Com o autor foi apreendida uma Pistola calibre 765 com 03 munições, no veículo foram recuperados 03 televisores, 02 notebooks, diversas roupas, joias, cheques e diversos outros bens, sendo recuperados todos os bens subtraídos da vítima.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: