Capa da Página Sete são detidos durante operação em Nova Serrana e Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/03/2021 às 08:39h

Sete são detidos durante operação em Nova Serrana e Pitangui

Facebook


Sete pessoas foram detidas durante a Operação Irrupção, na última quarta-feira (3), nas cidades de Nova Serrana e Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, três são autores de roubo, um de receptação e o restante estava com mandado de prisão em aberto.

A PM recebeu denúncia de um roubo ocorrido no centro de Nova Serrana, sendo repassado aos militares que o autor teria chegado ao comércio em uma bicicleta e, de posse de uma faca, ameaçou a funcionária, roubando dinheiro. Após o crime ele fugiu.

Diante das informações, rapidamente os militares localizaram o autor de 20 anos, sendo apreendida a faca utilizada no crime e recuperando a quantia de R$ 335,00.

Em horário aproximado ao fato, os militares também foram acionados no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, tendo uma vítima relatado que estaria em uma trilha quando foi surpreendida por dois indivíduos que, utilizando uma pistola preta, anunciaram assalto e roubaram seu celular.

Os militares fizeram rastreamento e capturaram os dois indivíduos de 15 e 18 anos no Bairro Novo Horizonte. Com eles, foi encontrada uma réplica de arma de fogo, além do celular da vítima.

Dando continuidade à Operação Irrupção, os militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Concesso Elias, se tratando de um homem de 27 anos, o qual estava de posse de um celular que ao ser pesquisado ficou constatado se tratar de um aparelho produto de roubo.

Ainda durante a Operação, foram presos três indivíduos que possuíam mandado de prisão em aberto, sendo uma mulher de 28 anos e um homem de 25, presos na cidade de Nova Serrana. Um foragido de 26 anos ainda foi preso em Pitangui.

Todos os 7 autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nova Serrana.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: