Capa da Página Suspeita de tráfico é presa com grande volume de drogas em Itatiaiuçu - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/03/2021 às 08:51h

Suspeita de tráfico é presa com grande volume de drogas em Itatiaiuçu

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante na última terça-feira (2), uma mulher, de 44 anos, suspeita de tráfico de drogas na cidade de Itatiaiuçu, que fica há 50 quilômetros de Pará de Minas.

Na residência dela, localizada no bairro Retiro Colonial, foram apreendidas 141 buchas de maconha, 53 pinos de cocaína, além de um caderno com anotações relacionadas com o comércio de entorpecentes.

Durante trabalhos de inteligência, a equipe da PC recebeu informações da existência de transação de drogas na residência da investigada. Então, policiais civis e militares se deslocaram até imóvel, e, após buscas, apreendeu os entorpecentes.

O delegado responsável, João Marcos do Amaral Ferreira contou que a mulher confessou a prática do tráfico de drogas. A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, onde teve a prisão em flagrante ratificada, e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: