Capa da Página Suspeito de assaltar sacolão é preso no bairro Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/09/2021 às 08:30h

Suspeito de assaltar sacolão é preso no bairro Santos Dumont

Facebook

Um homem de 34 anos, suspeito de assaltar um sacolão na noite de ontem (27), foi preso na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, simulando estar armado, entrou no sacolão, na Rua Pequi, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro do caixa, que era operado por uma mulher de 40 anos.

Em continuidade do rastreamento ao autor do roubo, os militares encontraram na Rua Pequi, o suspeito com as mesmas características e roupas mostradas pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o crime, o qual tentou fugir da abordagem policial, correndo. Ele foi alcançado e abordado, momento em que reagiu à prisão, tentando agredir os policiais.

O autor foi contido. De acordo com a PM, ele admitiu ter praticado o roubo e que gastou a maior parte do dinheiro com bebidas e drogas, sendo encontrada apenas a quantia de R$4,00.

Ele mostrou aos policiais um terreno baldio na Rua Montes Claros, no mesmo bairro, onde havia escondido um celular velho e danificado, que usou para mostrar à vítima parcialmente, na sua cintura, simulando ser uma arma de fogo. O aparelho foi apreendido.

O autor foi preso, conduzido à UPA 24 horas para avaliação médica devido ao embate na sua resistência à prisão e depois encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: