Capa da Página Suspeito de homicídio é detido com motocicleta furtada - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/10/2021 às 09:19h

Suspeito de homicídio é detido com motocicleta furtada

Facebook

Na noite da última quinta-feira (21), em Divinópolis, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, suspeito de homicídio consumado e tentado, e apreendeu com ele uma motocicleta furtada, a qual foi utilizada em um assassinato ocorrido na quarta-feira (20).

Após rastreamento e perseguição, autores do homicídio consumado e tentado ocorrido na Rua Bom Sucesso, no bairro Nações, os militares localizaram um adolescente de 17 anos e encontraram a motocicleta, que havia sido furtada em 19 de outubro, a qual foi utilizada na ação criminosa. Na residência do autor, a PM encontrou uma bucha de maconha.


O adolescente, que possui passagens por receptação, roubo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal, foi apreendido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou o flagrante e encaminhou o menor ao Sistema Socioeducativo, onde ficará a disposição da Justiça.

Homicídio

O crime ocorreu na última quarta-feira (20), no bairro Nações, em Divinópolis. A vítima estava em uma moto com outro homem de 26 anos, o qual também foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Uma equipe do SAMU encontrou o jovem de 22 anos, apresentando várias perfurações na cabeça. A morte dele foi confirmada no local. O homem de 26 anos, o qual estava com ferimento na mão direita foi socorrido sendo encaminhado para a UPA.

De acordo com a PM, a vítima de 22 anos estava indo para o trabalho e ofereceu carona para o rapaz de 26 anos. Em determinado momento, eles foram surpreendidos por duas pessoas armadas que também estavam de moto. Os criminosos atiraram e, em seguida, fugiram.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: