Capa da Página Suspeito de homicídios acaba preso durante operação da Polícia Civil em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/11/2020 às 08:55h

Suspeito de homicídios acaba preso durante operação da Polícia Civil em Nova Serrana

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na noite da última quarta-feira (25), a operação Noturno em repressão aos crimes de furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas na cidade de Nova Serrana. A partir de informações obtidas pelo setor de inteligência, os policiais realizaram abordagens de pessoas e veículos suspeitos em locais considerados estratégicos. Um homem, de 32 anos, suspeito de homicídio acabou preso.

Durante a ação, os policiais checaram informações sobre o abordado e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelos crimes de homicídio consumado e tentado, ocorridos em 2019, no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana. O suspeito foi levado até a Delegacia Regional e depois encaminhado a unidade do sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com a delegada responsável, Karine Tassara Fernandes, o nome da operação, Noturno é uma menção direta ao período do dia em que a ação foi realizada.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: