A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de uma “correntinha” de uma idosa, de 67 anos, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana, na última terça-feira (18/3).
O roubo ocorreu no dia sete de março, quando a vítima foi agarrada, jogada ao solo e teve a correntinha arrancada do pescoço, quando caminha pela rua no bairro Belvedere. A ação foi toda registrada por câmeras particulares locais.
O suspeito, que é morador do Aglomerado da Serra, em BH, estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, onde o autor foi encontrado após diligências feitas pela PM.
Com informações da PMMG
Foto: Espacial FM
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel