A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de uma “correntinha” de uma idosa, de 67 anos, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana, na última terça-feira (18/3).
O roubo ocorreu no dia sete de março, quando a vítima foi agarrada, jogada ao solo e teve a correntinha arrancada do pescoço, quando caminha pela rua no bairro Belvedere. A ação foi toda registrada por câmeras particulares locais.
O suspeito, que é morador do Aglomerado da Serra, em BH, estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, onde o autor foi encontrado após diligências feitas pela PM.
Com informações da PMMG
Foto: Espacial FM
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262