Capa da Página Suspeito de tráfico acaba preso com porções de maconha no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/04/2021 às 08:55h

Suspeito de tráfico acaba preso com porções de maconha no centro de Pará de Minas

Facebook

Na noite dessa quinta-feira (9), na Praça Vital Santaliana Duarte, no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma barra e 12 porções de maconha, um celular, certa quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas, além de uma motocicleta usada para prática de tráfico. Na ação um jovem de 20 anos acabou preso.

Os militares foram apurar denúncias anônimas de que o suspeito de 20 anos estava traficando drogas, o qual usaria uma motoneta Honda Biz, cor preta, para entregar os entorpecentes aos compradores.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado transitando na motocicleta citada nas denúncias, sendo acompanhado e abordado na Praça Santaliana Duarte. Foram encontradas com ele, 5 porções de maconha embaladas em plástico filme, prontas para o comércio.

De acordo com a PM, ele admitiu que havia mais drogas em sua residência no bairro Independência, onde com autorização de sua companheira, foram realizadas buscas e encontrados a barra de maconha, outras porções da mesma droga, além de outros materiais suspeitos. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: