27/04/2023 às 07:49h
Um homem, suspeito de tráfico de drogas e outro, foragido da justiça, acabaram presos na noite da última terça-feira (25), em uma boate no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Equipes da Polícia Militar (PM) receberam denúncias de que um indivíduo estava traficando drogas na boate. Diante das informações, foi desencadeada uma Operação Policial na casa noturna, sendo abordado e preso um indivíduo por venda ilegal de entorpecentes e um foragido da justiça que estava junto no local.
Durante buscas, os militares encontraram de posse de um dos indivíduos, 16 pinos de cocaína, tendo este assumido sua propriedade, além de um telefone celular de procedência duvidosa e a quantia de R$50,00. Ele e o foragido foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas