Capa da Página Suspeito de tráfico é morto após troca de tiros com a PM em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/05/2022 às 09:08h

Suspeito de tráfico é morto após troca de tiros com a PM em Nova Serrana

Facebook

Um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (23), na cidade de Nova Serrana.

Militares do 60º Batalhão realizavam patrulhamento pelo Bairro Amaral, quando receberam denúncia anônima informando que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas em um determinado endereço.

No local, os militares foram recebidos por um indivíduo armado com revólver, o qual, ao notar que seria abordado, apontou a arma em direção aos militares e efetuou disparo. Para repelir a injusta e iminente agressão, e em legítima defesa, os policiais também atiraram, atingindo o autor.


De imediato, o indivíduo, que já possui passagens por tráfico ilícito de drogas e ameaça, foi socorrido até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, pelos militares, porém acabou falecendo.

No local foram localizados um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo uma deflagrada, duas percutidas, porém não deflagradas, além de duas intactas.

Os militares ainda encontraram uma bolsa contendo em seu interior 25 pedras de crack, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 49,00 em dinheiro, além do material utilizado para fracionar e embalar droga.

Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe, e todo o material apreendido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: