Capa da Página Tio e sobrinho são presos com arma de fogo, barras de maconha e outras drogas em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/03/2021 às 08:50h

Tio e sobrinho são presos com arma de fogo, barras de maconha e outras drogas em Pará de Minas

Facebook

Tio e sobrinho acabaram presos na noite dessa segunda-feira (1º), na Rua Araxá, no bairro Azembeque, em Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas barras e quatro buchas de maconha, duas porções de cocaína, uma carabina, uma balança de precisão e materiais para embalagens de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 25 anos estava traficando drogas, com auxílio de seu tio, de 53, e que eles usariam uma motocicleta, cor preta, para fazer a entrega dos entorpecentes.

Os policiais viram o suspeito de 25 anos chegar ao local na motocicleta descrita nas denúncias e fazer contato com seu tio, de forma suspeita. Em seguida, o jovem saiu do local, sendo abordado pelos militares, que encontraram com ele três porções de maconha.

Em um barracão que fica nos fundos de um estabelecimento do tio do suspeito, foram encontradas duas barras grandes de maconha, além de duas porções de cocaína e uma carabina calibre 38, com numeração raspada.

Em outro imóvel anexo, foram encontradas mais uma porção de maconha e uma balança de precisão. O autor de 25 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e ainda que pratica o tráfico a um mês.

O infrator de 53 anos assumiu a propriedade da espingarda. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: