Capa da Página Três ficam feridos após batida entre carros na BR-262, em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2020 às 09:09h

Três ficam feridos após batida entre carros na BR-262, em Nova Serrana

Facebook

Três pessoas ficaram feridas após batida entre dois carros na noite dessa terça-feira (21), na BR-262, em Nova Serrana. O acidente ocorreu no km 441 da rodovia. O detalhe é que um bebê de um ano, que estava na cadeirinha saiu ileso, segundo informou o SAMU.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 19h40, para atendimento de um acidente de trânsito da rodovia. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o resgate de três vítimas.

A primeira, uma mulher, de 64 anos, que se queixava de dor na cabeça e no corpo. Sua pressão arterial estava bastante alterada. A segunda vítima era um homem, de 29 anos, que se queixava de dor lombar e estava com cortes nos braços. Uma outra mulher, de 34 anos, estava com dor na face e escoriações na perna esquerda.

Em um dos carros estava o bebê, de aproximadamente um ano, aparentemente tranquila, que seguia em uma cadeirinha. Todos receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Nova Serrana.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi empenhada às 16:25 para fazer a transferência de uma vítima atendida pela ambulância do município, da Santa Casa de Campo Belo para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: