24/06/2025 às 08:54h
Três foragidos da justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, em ocorrências distintas na cidade de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu após a Polícia Militar receber informações sobre o paradeiro de um homem de 22 anos, foragido da Justiça, sendo realizada a abordagem na Rua Limírio Flávio Pereira, no Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Após consulta ao sistema informatizado, foi confirmado um mandado de prisão em desfavor do autor, que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão e receptação. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na noite de sábado (21/06), a Polícia Militar compareceu à Rua Nair Mendes Ferreira, no Bairro Padre Libério, onde, durante abordagem a um homem de 36 anos, constatou-se a existência de um mandado de prisão definitiva em desfavor do mesmo. O autor, que possui passagens por associação para o tráfico, furto, lesão corporal e ameaça, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Na
noite de domingo (22/06), durante patrulhamento na Rua Canãa, no
Bairro Santos Dumont, foi realizada a prisão de um homem de 41 anos,
que também possuía um mandado de prisão em aberto. O autor que
possui passagens por tráfico de drogas, vias de fato/agressão e uso
de drogas foi encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições