22/04/2026 às 08:38h
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na última segunda-feira (20/4), após acidente no município de Inhaúma, Região Central de Minas. O carro em que as duas vítimas estavam, um Fiat Palio, capotou na MG-238, próximo a um ponto de parada conhecido como restaurante Itaoca, entre as cidades de Maravilhas e Sete Lagoas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente, onde os militares encontraram as duas vítimas presas às ferragens: uma delas, uma mulher de 49 anos, que já estava morta.
A segunda vítima foi retirada às pressas pelos militares e levada a um hospital por uma equipe do Samu. Outras duas pessoas que também estavam a bordo foram encontradas já fora do veículo e conscientes pelas equipes de resgate.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv) e da Polícia Civil de Minas Gerais também foram acionadas. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente, que serão investigadas.
Com Informações do Estado de Minas
Foto: Espacial FM
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas