Capa da Página Dupla envolvida em tiroteio é detida com arma, drogas e carro roubado em Papagaios - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/03/2020 às 09:20h

Dupla envolvida em tiroteio é detida com arma, drogas e carro roubado em Papagaios

Facebook

Dois jovens de 15 e 21 anos, suspeitos de envolvimento em um tiroteio foram detidos com arma de fogo, drogas e um carro roubado na noite do último domingo (22), na cidade de Papagaios. A abordagem ocorreu na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Com eles, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda polveira, 18 pedras de crack, 14 pinos de cocaína e outros objetos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde encontraram um Fiat Siena, cor vermelha, cujos ocupantes fugiram em alta velocidade.

Os policiais também avistaram dois ocupantes de uma motocicleta, sendo que um deles portava uma espingarda, havendo indícios de que estavam envolvidos no tiroteio. Eles tentaram fugir, mas foram contidos e abordados. Nas imediações de onde eles estavam foram encontradas a espingarda e as drogas.

Os abordados relataram aos policiais os nomes e apelidos dos três ocupantes do veículo Siena que fugiram, os quais são conhecidos infratores envolvidos no tráfico local. Os abordados disseram ainda que o trio de fugitivos havia feito disparos de arma de fogo contra um homem de 31 anos, por disputas em relação ao comércio de entorpecentes.

A vítima deu entrada no hospital local com vários disparos de arma de fogo, onde permaneceu internada.

O infrator de 21 anos foi preso e o adolescente de 17 anos, apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, com a espingarda e as drogas apreendidas. A motocicleta usada por eles também foi apreendida.

Posteriormente, em continuidade ao rastreamento, a PM encontrou abandonado, o veículo Fiat Siena, usado pelos infratores no tiroteio e fuga, sendo constatado que ele havia sido roubado em Pitangui, em 21 de março.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: