29/09/2025 às 07:30h
A Taça Sicoob Pará de Minas 2025 já conhece os dois finalistas que vão lutar pelo título. Em um domingo de muita emoção (28/9), Flamengo e Vila Nova confirmaram suas vagas na decisão da competição organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas.
As partidas aconteceram no Estádio José Porfírio de Oliveira, palco de uma rodada dupla que movimentou a cidade. Pela manhã, o Flamengo enfrentou o Palmeiras e, com um futebol envolvente e mais efetivo nas finalizações, venceu por 3 a 1. O resultado garantiu ao rubro-negro a primeira vaga na grande final.
Já na parte da tarde, Vila Nova e Corinthians travaram um duelo equilibrado e sem gols no tempo regulamentar. A decisão foi para os pênaltis, onde o Vila Nova mostrou mais calma e venceu por 4 a 3, levando a torcida à festa nas arquibancadas.
Com os resultados, Flamengo e Vila Nova farão a grande final no próximo sábado (4/10), às 15h30, novamente no Estádio José Porfírio de Oliveira. A expectativa é de casa cheia para acompanhar a partida que vai coroar o campeão da primeira edição da Taça Sicoob Pará de Minas.
A competição é um dos principais campeonatos regionais de futebol amador e conta com o patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural, que fortalecem o esporte local e dão ainda mais visibilidade à competição.
Foto: Samuel Ramos
28/05/2026 - Bernard marca, Atlético vence Puerto Cabello e avança às oitavas da Sul-Americana
22/05/2026 - Atlético vence o Cienciano e segue na disputa pela liderança do grupo da Sul-Americana
20/05/2026 - Cruzeiro tem Gerson expulso, segura pressão e empata com o Boca Juniors na Argentina
19/05/2026 - Cruzeiro encara pressão na Bombonera por passo rumo às oitavas da Libertadores
14/05/2026 - Everson supera ídolo e é o goleiro com mais pênaltis defendidos na história do Atlético
13/05/2026 - Atlético enfrenta o Ceará com vantagem por vaga na próxima fase da Copa do Brasil
07/05/2026 - Cruzeiro segura empate com um a menos no Chile e assume vice-liderança do Grupo D
06/05/2026 - Domínguez critica erros do Atlético em empate contra Juventud: 'Nos custaram caro'