17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
11/03/2026 - Inscrições para a 9ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança terminam nesta semana!
11/03/2026 - Conheça os benefícios da musculação; praticantes comentam mudanças na qualidade de vida
10/03/2026 - Falta de professores com qualificação especial deixa mães preocupadas em Pará de Minas
10/03/2026 - Cultura e protagonismo feminino marcam programação especial do mês das mulheres
10/03/2026 - Licença-paternidade deve ser ampliada para 20 dias no Brasil
09/03/2026 - Ações voltadas para o Dia das Mulheres em Pará de Minas
09/03/2026 - Minas inicia nova estratégia contra a dengue com uso de mosquitos “turbinados”