Desde os primeiros anos de vida, Renan Oliveira sempre demonstrou encantamento com a música sertaneja. Natural de Garanhuns, no estado de Pernambuco, foi em terras de grandes nomes da música sertaneja que a família decidiu morar.
A mãe Nayara de Oliveira e o pai Valdinei Oliveira perceberam a vocação do pequeno com a música sertaneja, e desde então, apoiaram o gosto e desejo de se manter como artista do gênero musical, mesmo com a pouca idade.
Fã dos cantores Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e da eternizada rainha da sofrência, Marília Mendonça, os pais de Renan Oliveira conversaram com a reportagem do Jornal da Cidade sobre a música como incentivo à cultura e pelo gosto musical:
Clique e ouça Nayara e Valdinei
Em uma rotina que concilia escola, treinos e brincadeiras, a família se organiza. As memórias e o apoio da família são lembradas pelo cantor. Segundo Renan a música representa muito para ele:
Clique e ouça Renan Oliveira
Com apenas 12 anos, Renan Oliveira esbanja carisma e talento através de suas apresentações com outros cantores de Pará de Minas, e das aulas de canto, aprende e aprimora o talento:
Clique e ouça Renan Oliveira
Na tentativa de entregar uma carta escrita a mão, recentemente, Renan Oliveira e o pai estiveram no Parque de Exposições, onde, na ExpoAgro puderam prestigiar o show do cantor Gusttavo Lima.
Em uma oportunidade, o cantor Gusttavo Lima acenou para Renan e o jovem se manteve encantado com o feito. Mesmo não tendo conseguido entregar a carta, Renan demonstrou a felicidade em estar ali. Seguimos torcendo para que a carta chegue ao artista e para o sucesso do jovem promissor.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
19/09/2025 - Ação da Secretaria de Meio Ambiente vai florescer avenida com plantio de ipê-amarelo
19/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural