24/04/2025 às 08:44h
Aconteceu na manhã de ontem (23), o encontro regional dos presidentes, promovido pelo Sindicato Rural de Pará de Minas. Na ocasião, secretários executivos e representantes de entidades ligadas às atividades rurais estiveram presentes.Em entrevista a equipe de reportagem do JC Notícias, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas, Antônio Salvo, classificou o encontro como oportunidade de falar sobre modernização no segmento, que faz parte do programa AGSPR:
Clique e ouça Antônio Salvo
Atuando há mais de 72 anos à frente do setor, a Federação contabiliza mais de 400 sindicatos assistidos, e com a alta expressividade no agronegócio regional, a visita reitera a parceria com produtores rurais em mais de 15 municípios mineiros, como destaca Antônio Salvo:
Clique e ouça Antônio Salvo
O encontro que contou especialmente com lideranças do setor, aconteceu na sede do Sindicato Rural de Pará de Minas. Além, é claro, da presença de diversas pessoas ligadas à atividade agrícola de Sete Lagoas, Curvelo, Pará de Minas, entre outras cidades.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
--------------------------------
14/07/2026 - CCZ se prepara para iniciar mais uma campanha de vacinação antirrábica na zona rural
13/07/2026 - Atropelamento na faixa de pedestre em frente a Escola Estadual Torquato de Almeida
13/07/2026 - Médica orienta sobre cuidados com a conjuntivite alérgica
13/07/2026 - Elevador do AME segue interditado e reclamações não param
10/07/2026 - Arena Attack traz competição inédita de quadriciclos para a região
10/07/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
10/07/2026 - Detran divulga calendário de exigência do CRLV 2026 em MG