24/04/2025 às 08:44h
Aconteceu na manhã de ontem (23), o encontro regional dos presidentes, promovido pelo Sindicato Rural de Pará de Minas. Na ocasião, secretários executivos e representantes de entidades ligadas às atividades rurais estiveram presentes.Em entrevista a equipe de reportagem do JC Notícias, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas, Antônio Salvo, classificou o encontro como oportunidade de falar sobre modernização no segmento, que faz parte do programa AGSPR:
Clique e ouça Antônio Salvo
Atuando há mais de 72 anos à frente do setor, a Federação contabiliza mais de 400 sindicatos assistidos, e com a alta expressividade no agronegócio regional, a visita reitera a parceria com produtores rurais em mais de 15 municípios mineiros, como destaca Antônio Salvo:
Clique e ouça Antônio Salvo
O encontro que contou especialmente com lideranças do setor, aconteceu na sede do Sindicato Rural de Pará de Minas. Além, é claro, da presença de diversas pessoas ligadas à atividade agrícola de Sete Lagoas, Curvelo, Pará de Minas, entre outras cidades.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
--------------------------------
03/07/2026 - Campanha mobiliza doações para aquecer pets durante o inverno em Pará de Minas
02/07/2026 - Cidadão reclama de desrespeito durante uso da Tribuna Livre da Câmara
02/07/2026 - Chegada da estiagem acende alerta para aumento dos incêndios em vegetação
01/07/2026 - Ampliação da hemodiálise em Minas Gerais busca reduzir desgaste de pacientes
01/07/2026 - Governo federal lança Plano Safra 2026/2027 de R$ 525,1 bilhões
30/06/2026 - Parque Girassol; um espaço multisenssensorial público