24/04/2025 às 08:44h
Em entrevista a equipe de reportagem do JC Notícias, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas, Antônio Salvo, classificou o encontro como oportunidade de falar sobre modernização no segmento, que faz parte do programa AGSPR:
Clique e ouça Antônio Salvo
Atuando há mais de 72 anos à frente do setor, a Federação contabiliza mais de 400 sindicatos assistidos, e com a alta expressividade no agronegócio regional, a visita reitera a parceria com produtores rurais em mais de 15 municípios mineiros, como destaca Antônio Salvo:
Clique e ouça Antônio Salvo
O encontro que contou especialmente com lideranças do setor, aconteceu na sede do Sindicato Rural de Pará de Minas. Além, é claro, da presença de diversas pessoas ligadas à atividade agrícola de Sete Lagoas, Curvelo, Pará de Minas, entre outras cidades.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
--------------------------------
04/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
04/07/2025 - PM dá dicas de segurança durante o recesso escolar
03/07/2025 - Golpes envolvendo empréstimos e serviços de portabilidade
03/07/2025 - Pará de Minas será sede da etapa estadual do JEMG 2025
03/07/2025 - Sinal analógico de TV é desligado em Pará de Minas