Capa da Página Novo provedor destaca desafios e expectativa ao assumir administração do HNSC - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

02/03/2021 às 08:10h

Novo provedor destaca desafios e expectativa ao assumir administração do HNSC

Facebook

Desde segunda-feira (1º), o Hospital Nossa Senhora da Conceição está sob nova direção, sai Paulo Duarte e entra Maurício Jardim na função de provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, mantenedora da unidade de saúde filantrópica. O novo responsável pela entidade hospital foi eleito por aclamação, uma vez que foi a única chapa inscrita para o pleito no mês de fevereiro.

Ao assumir o Hospital Nossa Senhora da Conceição, Maurício Jardim, em entrevista ao Jornal da Cidade explica como vai ser a sua gestão nos próximos dois anos de mandato na provedoria da irmandade e comenta as suas expectativas:

Clique e ouça Maurício Jardim

Maurício Jardim destaca os projetos que pretende implantar no HNSC durante sua gestão. Ele adianta também se haverá demissões na unidade:

Clique e ouça Maurício Jardim

O novo provedor do HNSC ressalta como fica a relação da provedoria com o funcionalismo da entidade:

Clique e ouça Maurício Jardim

A chapa encabeçada por Maurício Jardim conta ainda com os nomes de Antônio Carlos dos Santos (Carlinhos do Queijo) como Vice-provedor; Yanna Pascoal Silva Mendes, como Diretora Financeira, e André de Lima Rufino, como Vice-diretor Financeiro.

Outros 16 nomes compõem os Conselhos Superior e Fiscal, que darão continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Instituição. A nova provedoria tomará posse ainda em março, em cerimônia a ser marcada, e estará à frente do Hospital Nossa Senhora da Conceição no biênio de 2021/2023.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: