Capa da Página Postos de combustíveis tem filas em Pará de Minas e já registram falta de gasolina com paralisação dos tanqueiros - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/10/2021 às 08:00h

Postos de combustíveis tem filas em Pará de Minas e já registram falta de gasolina com paralisação dos tanqueiros

Facebook

A noite de quinta-feira (21) e início da manhã desta sexta-feira (22), teve registro de filas em postos de combustíveis de Pará de Minas. Em decorrência da paralisação de transportadores de combustíveis, iniciada no período da manhã de ontem, motoristas e motociclistas foram até os estabelecimentos para abastecer e a consequência foi a falta de gasolina e dois postos. Até o momento não houve registro de aumento de preços.

Muitos motoristas foram pegos de surpresa quando chegaram para abastecer nos postos da cidade e encontraram algumas filas. Nossa reportagem apurou junto a alguns estabelecimentos que não há previsão de chegada de gasolina durante essa sexta-feira (22), devido a paralisação.

Paralisação

Os tanqueiros, caminhoneiros responsáveis pelo transporte de combustível em Minas, entraram em paralisação nessa quinta-feira (21). Centenas de caminhões-tanque ficaram parados nas entradas das distribuidoras de Betim, na Grande BH. Eles exigem a redução do imposto para combustíveis e melhoria no valor dos fretes.

Na porta de uma das distribuidoras, além de faixas, foi colocado um caixão. Os motoristas que tentaram sair das distribuidoras foram bloqueados, inclusive há registro de que um dos caminhões foi apedrejado em uma rodovia de Minas.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: