28/07/2025 às 08:26h
A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, divulgou no Diário Oficial do Município, edital de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por prazo determinado, para atuação no Departamento de Trânsito e na Chefia de Cemitério e Velório. São oferecidas vagas para as funções de técnico administrativo, jardineiro, ajudante de obras e serviços, auxiliar de serviços gerais, pedreiro, coveiro e servente de obras.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no 4º andar da Prefeitura, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas. No ato da inscrição, eles deverão apresentar cópias da documentação, em envelope lacrado, conforme disposto no edital. A seleção dos aprovados será feita por análise de currículo/escolaridade, como confirma o responsável pela chefia de Cemitério e Velório, João Américo:
Clique e ouça João Américo
Já o responsável pelo Departamento de Trânsito, Luiz Henrique Marçal Machado comenta sobre as exigências para os cargos, o número de vagas oferecidas e a vigência dos contratos:
Clique e ouça Luiz Henrique Marçal
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Prefeitura de Pará de Minas no: (37) 3233-5655.
Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Foto: Arquivo Espacial FM
24/09/2025 - Vereador defende concessão e fechamento do Parque do Bariri
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta