02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
29/04/2025 - Dança é vista como agente de transformação social por praticantes
28/04/2025 - Escritora Carmélia Cândida lança 6ª obra literária
28/04/2025 - Águas de Pará de Minas inaugura nova ETA e amplia segurança hídrica do município
25/04/2025 - Davi Lucca tem Distrofia Muscular de Duchenne, uma doença rara, e precisa de ajuda