02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
23/04/2025 - Presidente da Ceasa fala sobre abastecimento de centenas de cidades mineiras
22/04/2025 - Vila Junina da Granja Brasília vai agitar Pará de Minas em junho
22/04/2025 - Rotary Club vai realizar mais uma edição do evento Mãe Paraense
17/04/2025 - Movimentação para o feriado na rodoviária de Pará de Minas