02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
01/08/2025 - Sicoob Credirural é reconhecida entre as maiores cooperativas de MG
31/07/2025 - O sucesso dos mercadinhos de bairro diante da concorrência das grandes redes
31/07/2025 - Sicoob Credirural doa aparelhos de TVs e máquinas de senhas para o HNSC
31/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza Simulado de Incêndio na UPA de Pará de Minas
31/07/2025 - Após condenação de pais, advogado alerta sobre exposição de filho nas redes sociais
30/07/2025 - Pais aproveitam férias escolares para brincar com os filhos no Bariri
30/07/2025 - Motoristas contestam novo reajuste salarial do setor de transporte em Pará de Minas