02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
30/07/2025 - Ponto de Apoio do CRAS no Santos Dumont muda de endereço
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco
29/07/2025 - Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares
29/07/2025 - Pará de Minas quer regionalizar o Procon e ampliar atendimento a municípios vizinhos
28/07/2025 - Mecânico pontua os cuidados para condutores que desejam viajar nas férias escolares
28/07/2025 - Siderúrgica Alterosa admite que tarifaço de Trump pode impactar produção do ferro-gusa