02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
24/02/2025 - Folga de Carnaval; o que diz a lei sobre o descanso nos dias de folia
24/02/2025 - Tabu e desinformação tomam conta de comportamento sobre doação de sangue
21/02/2025 - Demanda por excursões para o Carnaval cresce em Pará de Minas
21/02/2025 - Eventos carnavalescos vão agitar o fim de semana em Pará de Minas
21/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura